A suprema excelência do amor

Ainda que falasse a língua dos homens e dos anjos e não tivesse amor,seria como o metal que soa ou como sino que tine. Ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda minha fortuna para o sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.O amor é sofredor,é benigno,o amor não é invejoso,não trata com leviandade,não se ensoberbece,não se porta com indecência, não busca os seus interesses , não se irrita,não suspeita mal; não folga com a injustiça,mas folga com verdade;tudo sofre,tudo crê,tudo espera,tudo suporta.O amor nunca falha,agora pois, permanecem a fé,a esperança e o amor,mas o maior destas é o amor.
1 Coríntios 13

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sou porque tu és



Acordei totalmente embriagada por tua presença
Meus pensamentos são todos seus
Assim como todos os dias meus
Amo o livro de tua lei
Te amo simplesmente pelo que tu és
Pois sei quem és!
Aquelas madrugadas,acordava em choro
Sobressaltada,nada tinha sentido
Não compreendia nada,falar? que nada...
Ajoelhada em lágrimas compulsivamente chorava
Em desespero te Chamei:Jesus,Jesus...
Não conseguia falar, as únicas palavras que me lembro,depois disso foram:
"Ajuda-me a viver a me conhecer,e saber o que está no porão de minha alma"
E me respondia:"Conhecereis a Verdade e ela te libertará"
Foram muitas outras madrugadas,lendo tua lei
E cada frase do que lia,me movia e compreendia
Quem sou, para quem sou, e porque estou
E o quanto de falsos valores acreditei
Ficava maravilhada como criança,quando ganha um lindo presente!.
Para me conhecer,precisei antes te conhecer
Para entender que o meu princípio,meio,e, fim está em ti!
Antes eu o conhecia de ouvir falar,mas os meus olhos te viram
Tudo mudou teve um novo sentido
Só nós sabemos da nossa aliança de amor
Por ser humana sei que muitas vezes posso errar
Mas também sei que, como meu melhor amigo
Sua verdade vai me corrigir,para que possa me arrepender e prosseguir
Obrigado amado meu razão do meu existir!
És terno meu tesouro!
Pode me guiar com seus olhos,não tenho mais medo
Pois seu amor lança fora todo o medo!
Me sinto tão sua, amada e protegida
Colocaste brilho em meu olhar,postura no meu andar
Como não te amar?como não te amar?
Se pudesse amado meu, e tivesse poder
Gostaria de a todos envolver, para que que pudessem sentir o que sinto
Talvez  muitos não compreendam mas... Só nós sabemos!
Que é necessário crêr para poder viver!


Jó 42:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário